sábado, 16 de janeiro de 2010

APRESENTAÇÃO AO PÚBLICO

A empresa CERNE E CENA surge no mercado para levar novas propostas de entretenimento ao público, abrindo o leque para espetáculos musicais e teatrais; recitais de poesia; realização de palestras; seminários etc., além da prestação de serviços nas áreas de produção e assessoria de imprensa.
Para evitar custos altos nos propomos a promover shows musicais, apresentação de peças ou esquetes teatrais, recitais de poesia e intervenções artísticas, coordenadas por um dos membros da equipe da CERNE E CENA PRODUÇÕES: o artista Ruy Carvalho, natural de Juazeiro (BA), mas radicado na capital com atuações de destaque nas artes plásticas.
Sabendo da dificuldade de captação de recursos, neste primeiro momento estaremos priorizando artistas que não tenham ainda seus trabalhos divulgados, com apresentações em praças e parques, buscando o apoio da Prefeitura de Salvador. Isso não impede a realização de eventos maiores, pois temos experiência na área de produções e a equipe conta com jornalistas, artistas e turismólogos
.

2 comentários:

clecia queiroz disse...

Maravilha!!!! Parabéns pela iniciativa. A Bahia precisa disso. Vida longa ao Cerne e Cena.

um abraço

CERNE E CENA PRODUÇÕES disse...

Obrigada. Vamos que vamos... quem sabe este samba de seu Roque não passa por nós. Abraços da equipe.